50 CENT COMENTA PERDA DE PESO




O rapper 50 Cent chocou as pessoas por conta das fotos em que aparecia muito magro. Em uma entrevista à revista US Weekly, 50 Cent contou como ele passou deixou seus 93 quilos distribuídos em 1,82m e passou a pesar 72 quilos para protagonizar um longa: dieta líquida e caminhada frequente durante nove semanas.

Fonte: Hip Hop Noticias

O rapper de Nova York declarou ter se inspirado em um amigo que foi vítima de câncer para fazer o sacrifício.

Eu tive um amigo que sofreu de câncer e foi isso que me motivou a escrever este roteiro, explicou 50, que fará 35 anos em julho. Você não precisa levar tudo pro lado pessoal, mas esse projeto foi.

É por isso que me reservei a interpretar um papel onde perdi 25 quilos, adicionou. Eu tive que me disciplinar o bastante até conseguir, mas... eu consegui.

50 vai atuar em 'Things Fall Apart 'como um jogador de futebol americano que sofria de câncer. O longa é inspirado em um amigo e a direção fica por conta de Mario Van Peebles (Love Kills).

Comentários