NE-YO NO BRASIL EM AGOSTO







Está confirmado, pela primeira vez o famoso cantor de pop/R&B Ne-Yo, fará três shows no Brasil em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.Desde 2008 surgem boatos, sobre a possível vinda de Ne-Yo ao brasil, porém somente agora é oficial, talvez o fato de Ne-Yo ter emplacado váridos hits nas rádios brasileiras como “Closer” e “Miss Independent”, tenha pesado para que o cantor venha se apresentar aqui.

Ne-Yo lançou seu primeiro album em “In My Own Words”, em 2006 várias músicas fizeram um tremendo sucesso aqui no Brasil, de lá para cá Ne-Yo lançou mais dois albuns “Because Of You” em 2007 e “Years of Gentleman” em 2008.

O Playlist dos shows ainda não foi divulgado, porém eu acredito que Ne-Yo deva tocar seus principais hits independente do album em que eles foram lançados. Confira abaixo informações relacionadas ao dia e local dos shows no Brasil.

Local e Data
13 de agosto – Anhembi – São Paulo – SP
14 de agosto – Rio Centro – Rio de Janeiro – RJ
15 de agosto – Mineirinho – Belo Horizonte – MG

Show do Ne-Yo no Brasil Ingressos
Os ingressos serão vendidos online através do site http://www.ingressorapido.com.br/ Você pode acompanhar mais informações sobre o show do Ne-Yo no Brasil através do Twitter @neyo_brasil

Comentários