MINHA PAIXÃO POR GARY DOURDAN (EX-CSI)




Por Preta Jóia



É uma coisa louca... como acabamos nos ligando à personagens fictícios de novelas, seriados. Á partir do momento que percebi que essa ligação me magoaria, eu abandonei as novelas, certa de que assistindo de vez em quando à um capitulo ou outro, não me prenderia à trama ou à algum personagem da história, só que cai numa armadilha. Assisti a um episódio do seriado norte americano CSI Scene Investigation e gostei...





À partir daí, sempre que tinha oportunidade assistia, e então, olha eu envolvida com os personagens, porque não há como não analisar as características de cada um e se identificar com alguns deles, como o Dick , o Grissom, a Catherine , e com o charme e a beleza de Warrick Brown , personagem vivido pelo ator Gary Dourdan, um negro maravilhoso , de descendência haitiana que me proporciona enorme prazer vê-lo na minha telinha.







Torcia para que fosse ele à resolver o caso, para que ele não se complicasse com seu vicío de apostar nos cassinos, para que não se ferisse em meio a uma investigação, e quando ele foi incriminado no assassinato de um mafioso no capitulo 17 da 8ª temporada, eu sofri ao vê-lo correndo risco de ser preso e condenado, mas eis que sua equipe consegue através de investigações descobrir que ele foi vitima de uma trama de um policial corrupto, tudo acaba bem e ele vai para “point” costumeiro com seus amigos investigadores e mais uma vez me emocionei com a demonstração de solidariedade e amizade entre eles. Mas meu coração ficou dilacerado no final do episódio quando ele está no seu carro se preparando para ir para casa e o policial corrupto (o sub-xerife) envolvido com o ganster Gedda que ele investigava, atira nele duas vezes e o acerta no pescoço, e o capítulo termina assim, quanta angústia, que desespero esperar até o dia seguinte para ver o próximo episódio e saber se ele realmente morreria.


Obs. Veja a montagem do youtube > Goodbye Warrick



E hoje, episódio 1 da 9ª temporada, já começa com o seu corpo coberto por lençol e Grissom com a camisa toda ensangüentada sentado ao chão, a Catherine chegando com o olhar questionador olhando para o Dick que acena negativamente com a cabeça, e essa resposta também serviu para confirmar o que eu temia, não operaram nenhum milagre como acontece em alguns filmes que o personagem ressurge das cinzas, e compactuei com a tristeza dos personagens e me senti viúva (risos). Agora pesquisando na internet por qual motivo o autor matou Warrick Brown ( Gary Dourdan), descobri que ele flagrado dormindo em seu carro com drogas, preso e condenado foi demitido, lamentável que esses artistas se rendam à esse tipo de fraqueza. Mas mesmo assim é um deleite apreciar a beleza de Gary Dourdan, ainda mais na sua Participação no clip “Again” de Janeth Jackson.


Vejam como ele está lindo nesse video:

Comentários

Postar um comentário