O ENCANTO DO ESPAÇO E A DELÍCIA DOS PÃES SURUI











Com realização de Maurício Coutinho, Yone Yamassaki recebeu alguns jornalistas e empresários para o lançamento de sua fábrica de pães em seu restaurante Espaço Suruí que tem uma decoração encantadora e sofisticada. O restaurante oferece cardápios exclusivos, serviço primoroso, com opções adaptadas a diversos orçamentos, cuja única preocupação ao contratante será receber os convidados e aproveitar a ocasião, seja para uma festa de aniversário, casamento ou confraternização.
















E agora com mais de seis anos de experiência na fabricação de pães, o Suruí Pães Especiais, passa a fornecer diáriamente o que há de melhor em panificação e confeitaria fina para hotéis, restaurantes, bufês e eventos corporativos.
















Com grande capacidade de produção e tecnologia moderna, a fabricação mix de produtos do Surui é feita com o acompanhamento de nutricionistas e profissionais altamente qualificados.
Com chefes de panificação e confeitaria renomados, o Suruí tem tudo para fornecer aos
seus clientes e futuros franqueados deliciosos sanduíches, pães pré assados e congelados, e variedades de doces de qualidade.

Espaço Suruí
Rua Prof.Alfonso Bovero, 363 Sumaré
www.surui.com.br
surui@surui.com.br
Tel.: (011) 3864-4399

Comentários