RECORDAR É VIVER : ISABEL FILLARDIS

Lembram-se do grupo “As Sublimes” que surgiu na década de 90? Então, vamos recordar? Formado no começo dos anos 90, concluindo um sonho do produtor Alexandre Agra, o trio contava com a bonitona atriz Isabel Fillardis, Karla Prietto e Lilian Valeska em sua formação inicial. Devido à outros compromissos profissionais, Isabel Fillardis teve que deixar o grupo. Aí o grupo fez uma pausa para encontrar uma substituta. Até que num prosaico churrasco, Karla conheceu uma garota, de 18 anos, que cantava muito. Seu nome: Flávia. Seu futuro:ser Sublime. Durante um ano e alguma coisa, as três ensairam e sedimentaram as bases do novo disco, com a calma que faltou no primeiro. Melhor assim: sem pressa, o repertório foi sendo selecionado, as vozes foram ficando mais entrosadas e tudo ficou mais...mais bonito.
Em mais de 20 anos de carreira a atriz participou de 12 novelas e 3 filmes.
Mas fica aqui o destaque do talento de Isabel Fillardis, cantora, atriz, modelo , mãe de Analuz e Jamal Anuar , preocupada com o meio ambiente fundou a ONG “Doe seu Lixo”, é tambem idealizadora da campanha Força do Bem, dedicada a promover auxílio a pessoas que necessitam de cuidados especiais (deficientes visuais, mentais, auditivos e/ou motores), e que não tenham condições para isso.




Vídeo Clipe de Boneca de Fogo, primeira música de trabalho do trio As Sublimes. Formado por Isabel Fillardis, Karla Prietto e Lílian Valeska, com disco lançado em 1993. O grupo foi idealizado por Alexandre Agra em homenagem ao trio The Supremes, antigo grupo de Diana Ross, Mary Wilson e Florence Ballard. Vídeo dirigido por Andrew Waddington e Mapi Stockler. Postado por Rodrigo Hallvys com colaboração de Luis Fernando Siqueira







Segundo videoclipe do trio As Sublimes. Com Isabel Fillardis, Karla Prietto e Lilian Valeska. Música e participação de Jorge Benjor. Direção de Odorico Mendes. Produção de Adrenalina Filmes. Postado por Rodrigo Hallvys com a colaboração de Alexandre Agra, produtor do grupo.

Comentários