VINHO E SEDUÇÃO




Informações: Carlos Romero


Nesta quarta feira dia 7 de setembro, o programa Negros em Foco Feminino trata de um assunto muito importante que é “Sedução do Vinho”. De acordo com as pesquisas já alguns anos o vinho passou a ser a bebida mais consumida pelas mulheres.
Para falar desta sedução, como armazená-lo, beber e que tipo de vinhos cai bem com vários pratos, às jornalistas e apresentadoras Francisca Rodrigues, Rejane Romano e às cantoras Vanessa Jackson e Thulla Melo, convidaram o sommelier Fabio Marcelo para um bate papo.
Além da sedução do vinho, elas vão falar dos produtos de cosméticos a base de uva como: hidratante corporal, maquiagem, sabonetes, VINOTERAPIA e drenagem linfática com produtos extraídos da uva e espoliação corporal de semente de uva, após o processo da esfoliação banha-se no OFUROR de vinho!!!
Vale à pena conferir!
Exibição:
Em São Paulo, à uma da manhã das quartas-feiras, aos sábados na TV Aberta (Canal 9 da NET, TVA Analógica Canal 99/72 e TVA Digital no canal 186), às 18h30. E pelo canal 14 UHF – Mix TV, aos domingos, às 6h30. O programa também é exibido nos estados de Santa Catarina, pela TV Cidade, canal 21 da NET na cidade de Joaçaba e no estado do Rio de Janeiro, através da RBM TV, no canal 99.
Foto: Da esquerda p/ direita:
Rejane Romano, Vanessa Jackson, Fabio Marcelo ( sommelier), Thulla Melo e Francisca Rodrigues.

Comentários