MUITO SWING E RIMA NO SHOW DO SANDÁLIA DE PRATA COM EMICIDA

Texto : Preta Jóia

Fotos: Preta Jóia e assessoria da banda

Nessa primeira sexta-feira (22/03) numa noite de outono de clima fresco e céu estrelado ,

me senti tentada à ir ao Sesc Belenzinho, prestigiar meu amigo e grande músico Tito Amorim e assistir ao show da banda, como eles mesmo discrevem em seu site : Samba-rock, Soul, Gafieira, Jazz, Rap... Samba Pesado. Isso é Sandália de Prata!

Ully Costa (voz), Dado Tristão (teclado), Carlinhos Creck (contra-baixo), Sandro Lima (guitarra), Paulinho Sorriso (bateria), Tito Amorim (percussão), João Lenhari (trompete), Jorginho Neto (trombone) e Marcelo Valezi (saxofone) , formam a banda nascida em 2003,

no Capão Redondo.








Valeu à pena...encontrei amigos, tinha muita gente bonita.

Um repertório selecionadíssimo , um swing contagiante, a voz maravilhosa e a simpatia de Ully Costa, e músicos extremamente talentosos tornam o show mágico, tão envolvente, que quando chega ao final, você sai com gosto de “quero mais” e tem mais,... é só acessar o site da banda, (www.sandaliadeprata.com.br) e baixar as músicas no seu computador.









Esse show contou com a participação especial de Emicida (usando uma camiseta com a frase :”minha música é verde e rosa e a foto do saudoso Cartola), o rapper inflamou a galera com um tempero que só tinha que dar certo, ele, Ully Costa , swing e rima, e a mistura ficou perfeita, acompanhados do Dj Miagui.









Acessem o site da banda, curtam o trabalho, e vejam agenda para não perderem os próximos shows.






Agradecimentos :

Ao meu amigo Tito Amorim

À Ully Costa

Emicida

Dj Miagui

E à todos do Sandália de Prata, pelo show memorável

Curtam nos vídeos alguns momentos deste show.



Comentários