THE JACKSONS : APÓS 28 ANOS, ELES VOLTARAM!!!










Por: Preta Jóia

Estou muito feliz com a notícia da volta dos Jacksons, aliás sempre lamentei eles terem parado. Embora tenha sido "fãzaça"de Michael Jackson, eu sempre senti falta dos irmãos junto à ele.
Desde de criança aprendi a gostar da família toda, e acompanhei a carreira deles, através de notícias
em revistas, jornais, TV e até um seriado onde contavam sobre a dolorosa infância e mostravam
a verdadeira e infame personalidade do patriarca.
 The Jacksons Five fizeram história. Marcaram uma época.
 A midia voltou a atenção para eles , por causa da morte do Michael, e acredito que a perda do irmão tenha feito com que voltassem a ficar unidos novamente.

  Jackie Jackson disse em entrevista que é um sonho que se torna realidade e não acreditava que finalmente estava acontecendo. Feliz por ter seus irmão com ele no palco e que com certeza Michael estará presente em espirito em cada show. Tendo iniciado a carreira em 1969 e emplacando de primeira 4 músicas na parada americana (“I Want You Back”, “ABC”, “Stop The Love you Save” e “I’ll Be There”)
A partir do dia 18 de junho em Louisville, Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson começarão a turnê juntos pela América do Norte. De acordo com a Billboard, o Unity mostrará os hits que viraram clássicos da banda como I want you back, I´ll be there e ABC, assim como honrar o legado de Michael Jackson, que morreu em 2009.
O quarteto vai se reunir em estúdio para gravar seu primeiro disco de inéditas.
- É o que vamos fazer. Logo após a turnê, vamos voltar ao estúdio e começar a gravar algumas músicas novas. Mal posso esperar, disse Jackie à revista.

Comentários

  1. Preta, minha querida!! Adoooreiii seu Blog!!
    E já estou te seguindo!
    Tbm tenho um blog: http://tatyvitorino.blogspot.com.br/

    Bjo gde! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário