KULTAFRO - DIA 19 DE SETEMBRO !!!






Dica: Rosemary Gonçalves


A Funarte vai receber em seu complexo cultural o coquetel de lançamento da kultafro - rede de Empreendedores, artistas e produtores de cultura negra no Estado de São Paulo. A rede kultafro oferece ferramentas para ampliar a atuação desses profissionais no mercado de gestão cultural.

A kultafro teve o apoio desde o começo do CCE_SP, e de outros parceiros como Instituto Feira Preta, Baobá- Fundo para Equidade Racial, CONE (Coordenadoria dos Assuntos da População Negra) e FUNARTE, entre outros.

Na ocasião será lançado o portal www.kultafro.com.br, que já divulga roteiros de eventos, opiniões sobre assuntos de relevância veiculados na mídia, entrevistas e reportagens com instituições públicas, privadas e terceiro setor, além de noticiar editais públicos e postar produtos audiovisuais de referência para o setor e ainda possibilitar a interatividade com os usuários.

A kultafro é uma plataforma que desenvolve ações que potencializem a sustentabilidade econômica desse segmento, mapeando projetos e iniciativas para a desenvolvimento do negócio cultural. Serão beneficiados com essa iniciativa: empreendedores, produtores culturais, nos setores do audiovisual, música, teatro, comunicação, artes visuais e plásticas, dança, literatura entre outros.

Durante o coquetel haverá uma apresentação do projeto e performances culturais. Tendo como premissa básica o empreendedorismo e a criação de produtos e serviços da cultura negra com grau de excelência, profissionalismo e com olhar estratégico para troca de informações.

Organização kultafro
Colaboração CCE_SP

Data 19 set | Horário 19h às 22h | Local FUNARTE. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos | Contato rede@kultafro.com.br

Comentários