ELEIÇÕES 2012! PENSE SOBRE ISSO !!!

Texto: Preta Jóia®

Estou sinceramente preocupada, até confesso, com receio de votar.
Para quem tem consciência escolher um candidato hoje em dia, e apertar o botão CONFIRMA, é o mesmo que confessar cumplicidade nos crimes que o candidato (a) escolhido irá cometer.
Porque infelizmente está impossível acreditar em alguém, e o que mais me assusta é que a maioria dos brasileiros não estão preparados para votar, só ver os indices das pesquisas de intenção de voto: CELSO RUSSOMANO !!! SERRA !!!, meu DEUS, o que eles irão fazer com a nossa São Paulo, com o povo paulistano.
Não temos opção??? Claro que temos, temos ao menos a possibilidade de mudar, de não votar sempre nos mesmos. Eleição é coisa séria, pena que os politicos não pensem assim também, o horário eleitoral está tão ridículo quanto estes programas humorísticos de baixaria. O mundo está mudando, a internet não é só para paquerar, papear, ela também serve para manifestar a sua indignação com a vergonha que está nosso país, e uma andorinha só não faz verão, vamos usar nosso poder de comunicação,  pelo menos para mostrar que não estamos omissos assistindo a toda essa palhaçada, somos pessoas inteligentes e de opinião formada, vamos procurar conhecer a pessoa que pede nosso voto, e não vamos votar nos candidatos de sempre, eles já tiveram a sua oportunidade, vamos escolher os novos, pelo menos se errarmos , foi tentando acertar, tem candidato que não tem dinheiro (milhões) para gastar na campanha, mas tem boas idéias, e querem uma oportunidade.
 Procurem conhecer aqueles que não são famosos, que pelo menos parecem pessoas sérias, não estão batendo nas nossas costas, apertando nossas mãos, para depois de eleitos nem sequer lembrar onde fica nosso bairro.
Não estou aqui indicando ninguém, só pedindo para que valorizem seu voto, pela sua cidade, pela sua família, POR VOCE , QUE NÃO É, E NEM VAI DEIXAR TE FAZEREM DE IDIOTA!!!


Seu voto é uma arma poderosa, saiba como usar  ...

Comentários