ROBINHO FALA SOBRE VOLTAR PARA CASA !!!

 foto:divulgação

Fonte : Lancenet / Estádio Vip



Santos quer Robinho e a recíproca parece ser verdadeira. Em entrevista ao site Lancenet, o atacante do Milan (ITA) revelou que mantém contato com a diretoria e jogadores do Peixe e não descartou retornar ao Brasil na próxima temporada.
Com a venda de Ganso por R$ 23,8 milhões prestes a se concretizar, o Alvinegro já definiu que o valor será investido na formação de um elenco forte e na contratação de um grande ídolo para 2013. O Rei do Drible é o número um da lista dos dirigentes, que não escondem o sonho em repatriar o ídolo. Inclusive, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro viajou na última terça-feira para a Europa para evento da Fifa, na Suíça, e pretende ir a Milão para tratar sobre a volta do antigo camisa 7.

– O Santos tem interesse. Já conversamos e queremos trazê-lo na janela do fim do ano. Quanto o Milan (ITA) vai pedir, a gente não sabe. Ele nos telefonou há dois dias, mantemos contato sempre, mas é um profissional e tem contrato. Vamos ver no fim do ano – disse o vice-presidente santista Odílio Rodrigues.

foto: Preta Jóia

Em 12 de agosto quando esteve presente na quadra social da Torcida Jovem do Santos, o presidente Luiz Alvaro em seu discurso prometeu trazer novos reforços e que o time voltaria a jogar bem, vencer e conquistar títulos.

Comentários