PROJETO PIANO NO METRÔ : ORGULHO NEGRO !!!




 Por Preta Jóia



O usuário que passarão pelas estações Jabaquara e São Bento (na Linha 1-Azul em área paga) e Largo Treze (na Linha 5-Lilás em área livre) poderão utilizar os pianos itinerantes que ficarão disponíveis nestes locais por dois meses.
Inaugurado em março de 2011, o projeto “Piano no Metrô” já percorreu várias estações a fim de aproximar o público metroviário da arte musical, como já acontece nas demais estações do Metrô, com as obras do acervo de artes plásticas permanente e as exposições temporárias.
Os três pianos poderão ser tocados todos os dias durante o horário de funcionamento das estações.
E nessa última sexta-feira, 28 de setembro, quando estou passando pela estação do metrô Jabaquara rumo à Baixada Santista, me deparei com rapaz
tocando piano timidamente, mas sua performance foi excelente, muitos pararam como eu para apreciar, fotografar e até fazer vídeo com os celulares.
Assim que encerrou sua improvisada apresentação fui cumprimentá-lo e saber quem era. Seu nome Marcelo Costa, 29 anos, engenheiro... querem mais ??!!!
Não dá orgulho quando nossa raça chama atenção de pessoas de diversas raças, culturas que param para admirar o talento ??? Parabéns ao Marcelo,
orgulho da nossa raça !!!
Quero agradece-lo também por sua simpatia e cordialidade. 

Comentários

  1. Esse cara é talento...
    Outro dia passe e ele estava lá também, manda muiiiito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário