Troféu Raça Negra 2012 será lançado no Rio de Janeiro dia 23/10/2012



Troféu Raça Negra chega à décima edição fazendo retrospectiva dos avanços da comunidade negra


Fonte : Carlos Romero - Assessoria

Troféu Raça Negra 2012 será lançado na sede da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, no próximo dia 23 de outubro e promete revelar detalhes de como será a cerimônia de premiação desta décima edição.




 Neste almoço de lançamento são aguardados artistas e personalidades, que nas últimas nove edições têm comparecido em peso para prestigiar a festividade.



A organizadora da festividade, a Afrobras (Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultura) e sua apoiadora a Faculdade Zumbi dos Palmares apenas antecipam que a entrega das estatuetas será permeada por uma retrospectiva não só dos melhores momentos das celebrações ocorridas nas últimas nove edições, mas também dos fatos que têm marcado positivamente a história do negro mundo a fora.


O almoço que reúne anualmente grandes nomes da música, televisão, teatro, cinema e personalidades será a oportunidade para desvendar o que mais está sendo preparado para a noite premiação que será realizada no dia 19 de novembro, na renomada Sala São Paulo, na capital paulista.

Comentários