AS CANDIDATAS NEGRAS QUE DISPUTAM O TÍTULO DE MISS UNIVERSO DIA 19 DE DEZEMBRO NO EUA




MISS TRINIDAD &  TOBAGO

Nome: Avionne Mark
Idade: 23 anos
Cidade natal: Champ Fleurs
Breve biografia: Os interesses de giram em torno do desenvolvimento dos jovens e 

do turismo
Frase: "A oportunidade de representar meu país em uma escala internacional sempre 

foi um sonho meu. Estou confiante e inabalável de que é onde eu deveria estar"
 






MISS ANGOLA
Nome: Marcelina Vahekeni
Idade: 22 anos
Cidade natal: Luanda
Breve biografia: Fã de culinária, Marcelina trabalha com projetos sociais, mas tem o 

sonho de abrir sua própria empresa de cosméticos
Frase: "Espero terminar meus estudos e um dia me tornar uma mulher de negócios 

de sucesso"






MISS BAHAMAS
Nome: Celeste Marshall
Idade: 20 anos
Cidade Natal: Nassau
Breve biografia: Celeste passou a infância indo à praia, modelando e dançando. 

Daqui a 10 anos, ela espera comandar a sua própria clínican pediátrica
Frase: "Minha família tem sido uma incrível fonte de força para mim e isso foi o fator

 mais importante para alcançar o sucesso"
 







MISS BELGICA
Nome: Laura Beyne
Idade: 20 anos
Cidade natal: Bruxelas
Breve biografia: Laura gosta de dançar, cantar e praticar esportes. Ela espera viajar o

 mundo inteiro trabalhando
Frase: "Eu não sou muito ligada a coisas materiais, mas não posso viver um dia sem 

minhas família e amigos






MISS BOTSUANA
Nome: Sheillah Molelekwa
Idade: 19 anos
Cidade natal: Gaborone
Breve biografia: Sheillah gosta de passar seu tempo livre lendo, nadando,

 desenhando e cantando
Frase: "Quero ser capaz de retribuiu ao mundo as minhas alegrias"







MISS CURAÇÃO
Nome: Monifa Joanne Marie Jansen
Idade: 19 anos
Cidade natal: Willemstad
Breve biografia: Monifa aprendeu a tocar guitarra com seu pai e depois também se 

especializou em tocar piano, cantar, dançar e pintar
Frase: "Acredito que se você quer que algo seja feito, tem que ir e fazer você mesmo. 

Ser o exemplo para os outros"






MISS ETIOPIA
Nome: Helen Getachew
Idade: 22 anos
Cidade natal: Addis Ababa
Breve biografia: Helen gosta de passar o tempo lendo a Bíblia e curtindo sua família e

 amigos. Ela também é muito interessada em moda
Frase: "Eu gostaria de trabalhar para uma ONG, mas meu sonhos de vida é criar a

 minha própria"
 





HAITI
Nome: Christela Jacques
Idade: 19 anos
Cidade natal: Petion-Ville
Breve biografia: Seus interesses incluem criar ilustrações de moda, passar o tempo

 com a família e ouvir música
Frase: "Embora eu nunca tenha estado em Paris ou Nova York, meus desenhos de

 moda me permitem canalizar minha criatividade em um mundo onde o desenho, a


 arte e o movimento do corpo se unem para ilustrar estilo e beleza"







  MISS GUIANA
 Nome: Ruqayyah Boyer
Idade: 22 anos
Cidade natal: Georgetown
Breve biografia: Seus maiores interesses na vida são filantropia e ajudar os outros

. Nas artes, é apaixonada por poesia, dança e música
Frase: "Sou verdadeiramente apaixonada pelo bem-estar dos outros e o meu 

objetivo 

é um dia ter um impacto positivo no mundo através de meus esforços filantrópicos









MISS ILHAS VIRGENS
Nome: Abigail Hyndman
Idade: 22 anos
Cidade natal: Road Town
Breve biografia: Abigail é estudante de Biologia e gosta de passar o tempo livre com a

 família ou cozinhando









MISS  GABÃO
Nome: Channa Divouvi
Idade: 21 anos
Cidade natal: Ngounié
Breve biografia: Criada pela mãe, que é cega, o sonho de Channa é ter sua própria associação para cuidar de pessoas com problemas de visão 
Frase: "As atitudes positivas da minha mãe diante dos desafios mederam uma perspectiva diferente da vida










MISS GANA
Nome: Gifty Ofori
Idade: 24 anos
Cidade natal: Accra
Breve biografia: Gifty trabalha como enfermeira e espera um dia se tornar médica
Frase: "Eu corro com paixão atrás de cada objetivo e oportunidade que tenho"








MISS NAMÍBIA
Nome: Tasakana Nkandih
Idade: 22 anos
Cidade natal: Windhoek
Breve biografia: Tsakana espera um dia se tornar a primeira presidente mulher de seu 

país, para poder lutar por seus interesses no âmbito internacional
Frase: "Como política, eu poderia ser um trunfo para a causa das mulheres e seus 

direitos, algo que está em meu coração"







NIGERIA

Nome: Isabella Agbor Ojong Ayuk
Idade: 26 anos
Cidade natal: Cross River State
Breve biografia: Criada pela mãe, viúva, Isabella gostaria de ter uma organização

 social para ajudar viúvas
Frase: "Eu quero que os juízes saibam que foi a determinação que me trouxe até aqui

 e que eu aprendi a nunca desistir de nada na vida"









MISS SANTA LÚCIA
Nome: Tara Edward
Idade: 22 anos
Cidade natal: Marisule
Breve biografia: Estudante de Administração, Tara sonha em viajar o mundo
Frase: "Eu uso todos os momentos da minha vida, sejam positivos ou negativos, para

 crescimento próprio"







MISS TANZÂNIA
Nome: Winfrida Dominic
Idade: 19 anos
Cidade natal: Dar Es Salaam
Breve biografia: Winifrida está estudando História, Geografia, e Inglês, na esperança 

de se tornar uma embaixadora para seu país
Frase: "Eu sei quantas vezes somos informados de que muitos de nossos sonhos 

não são possíveis, que não são bons o suficiente, ou bonitos o suficiente. Eu quero o

 meu sucesso"






MISS CANADA 
Nome: Adwoa Yamoah
Idade : 26 anos
Cidade Natal: Calgary









 MISS JAMAICA
Nome: Chantal Zaky



Idade: 24 anos


Cidade natal: Por Antonio


Breve biografia: Os hobbies de Chantal incluem viajar, praticar esportes e nadar no

 mar


Frase: "Tenho a esperança de ser capaz de usar as minha experiências de vida para 

impactar positivamente as pessoas e motivar os outros a se tornarem o que quiserem

sem ter medo dos desafios da vida"


Comentários