Mariah Carey aparece sem maquiagem em imagens de novo filme 'The Butler'









 Mariah Carey no set de filmagem  do filme "The Butler"


 Mariah Carey aparece irreconhecível na foto de divulgação de seu novo filme, 'The Butler'. Livre das roupas caríssimas, das joias e principalmente da maquiagem, a cantora norte-americana interpreta uma escrava, Hattie Pearl, no filme protagonizado por Forest Whitaker. Além de Mariah Carey, o elenco também conta com Terrence Howard, Jane Fonda e a apresentadora Oprah Winfrey - que se arrisca como atriz.








Forest Whitaker e Oprah Winfrey



A intérprete de '#Beautiful' já deixou o luxo para trás em outra produção cinematográfica. 'Preciosa', de 2009, mostrou uma Mariah Carey de cabelos pretos e sem maquiagem, interpretando uma assistente social. O filme recebeu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz Coadjuvante, com Mo'nique.





Mariah acaba de anunciar sua saída da bancada de jurados do programa 'American Idol', no qual ficou apenas por uma temporada. Depois de brigas constantes com outra jurada, a rapper Nicki Minaj, as duas não tiveram o contrato renovado com a atração.


Mariah Carey também anunciou que fará uma turnê mundial em breve. Mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 5 anos, ela sempre publica fotos dos herdeiros em sua conta do Instagram.
 Fofuras! Os gêmeos são frutos do relacionamento de cinco anos com o apresentador Nick Cannon.

Comentários