LEMBRANÇAS DO MEU PAI JOÃO VELOSO

Por: Preta Jóia


Meu pai (João Veloso)  boêmio como era, uma noite saiu para cantar, me prometendo que no dia seguinte iríamos ao estúdio tirar uma foto juntos (naquele tempo era um evento, porque camêras fotográficas eram raridade). Então no dia seguinte minha mãe pela manhã arrumou meu cabelo, colocou um vestido bonito e eu fiquei esperando, passou a manhã, passou a hora do almoço, e eu esperando, esperando e nada dele aparecer .... faltando meia hora para fechar o estúdio fotográfico, quase 24 horas depois do prometido, ele aparece correndo ...assim era meu pai , e não me importei de ter esperado o dia todo, não me importei do cabelo já estar "arrepiado", o importante era tirar essa foto ao lado dele... só na época não tinha noção de QUANTO SERIA IMPORTANTE, pois essa é a única foto que tenho com ele...TE AMO PAI", de todos os filhos acho que sou a mais parecida com você...adoro a madrugada.










Comentários