Rainha da Dance Music começa sua nova turnê “Queen of Town 2014 pelo Brasil


Fonte: Carlos Romero

Para comemorar os 20 anos de “The Rhythm of Night”, Corona a rainha da Dance Music , realiza dia 14 de junho um único show em São Paulo, na casa noturna Mary Pop lançando a turnê “Queen of Town 2014” .


Esta nova turnê será muito especial e por vários motivos, um deles é porque Corona lança mundialmente seu novo single e aqui no Brasil, diferente das outras turnês que começaram primeiro na Europa, depois Estados Unidos e por fim América Latina.

“Queen of Town 2014” será mais um marco em minha carreira, assim como foi 20 anos The “Rhythm of the night”, o público vai dançar cantar e vibrar com a energia desta música “explica a cantora”.

O vídeo clipe da música foi gravado durante a breve passagem de Corona pelo Brasil em 2013, aqui mesmo na capital paulista e está em fase de finalização.

Bem diferente de tudo que já fez, o clipe traz figurinos arrojados e efeitos especiais.

Corona aparece bem diferente, ela abandonou as longas trancinhas, marca registrada da cantora por muitos anos e surgi com um novo visual, mais moderno, impecável.

Mesmo com vários sucessos brindando a carreira de Corona como “Baby Baby”, “Tryme out”, músicas que colocaram a cantora também como a número um da Eurochart por semanas consecutivas, uma canção fez a brasileira, carioca despontar e explodir para o mundo. Em 1994 Corona lança “Rhythm of the night”, hit que fez da cantora a número 1 da Billboard da Inglaterra e da Itália por 16 semanas consecutivas e ficou no Top 11 da Billboard Hot 100 Americana.

Disco de Ouro e Platina em países como Inglaterra, Itália, Portugal, Grécia e Romênia.

Somando rapidamente os clipes da música na internet, hoje os números ultrapassam facilmente a marca de 20.000.000 (vinte milhões) de visualizações só de The Rhythm,além das outras músicas que em média possuem 4 milhões de acessos.

Para a turnê deste ano, uma nova versão comemorativa da música está sendo feita.


Sobre Corona:


Olga Maria de Souza nasceu em 16 de julho de 1968, no Rio de Janeiro, numa família onde seu pai é músico e sua mãe cantora, advindo daí a origem de sua tendência musical. A música tem sido sua paixão desde que era jovem. Era escriturária numa agência da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, antes de decidir viajar ao redor do mundo, desde os Estados Unidos para toda a Europa. Em 1990, mudou-se para a Espanha e depois para Portugal, até se instalar na Itália, onde foi descoberta.  







Serviço:

Show internacional: “Queen of Town 2014” inicio da turnê da cantora Corona

Onde: Mary Pop
Quando: Sábado 14 de junho 2014
Abertura da casa: 22hs

Com os DJ 
AKEEN
GIGADUB
ANDRÉ SILVA
Horário do Show: 02:00 da Manhã

Ingressos: 1º lote de 30,00 reais (antecipado)
Rancho Garrafão
Tel: 11- 8230- 4419 - 7730-3485

 Estacionamento ao lado da casa R$ 20,00 não tem Valet.
Aceita todos os cartões de crédito.

E-mail para Inf do show é:  evento@marypopclub.art.br

Endereço: Rua Barão de Campinas, 375 Campos Elíseos (100 m do Metro Santa Cecília

Telefone do Mary Pop para informações: (011) 3223-9142





Comentários