EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

domingo, 15 de junho de 2014

CORONA NO MARY POP: UMA NOITE VIBRANTE COM A RAINHA DO DANCE MUSIC EUROPEU



Texto e fotos: Preta Jóia

 Transbordando alegria e muita simpatia, a cantora brasileira de fama internacional Corona,
carioca, nascida Olga Maria de Souza, que completará 46 anos no mês  que vem, exibindo uma forma física maravilhosa, apresentou-se ontem no Mary Pop, casa noturna localizada no bairro de Santa Cecília. 
 
Entre o público presente, estavam fãs que já conheciam o trabalho da cantora, como
também  adeptos  do Dance Music que foram lá para apreciar seu talento pela primeira vez.
Corona foi muito cordial e acessível com a imprensa e com o público presente.

Tivemos uma conversa rápida em seu camarim, onde ela nos informou sobre sua agenda e perspectiva com a turnê, em comemoração aos 20 anos de seu  sucesso “ Rhythm of the Night”,  e lançamento de seu novo hit “Queen of Town 2014”, que a cantora explica será mais um marco em sua carreira por ser tão dançante e contagiante quanto seus trabalhos anteriores.
 





Ao subir ao palco após cantar sua primeira música, saudou à todos e declarou sua nacionalidade brasileira e sua torcida para a nossa seleção, tendo esse fato contribuído
para maior interação da plateia.
A cantora  levou pessoas a dançarem com ela no palco, e um momento tocante do show foi ao interpretar o sucesso de Whitney Houston  “I Will Always Love You”, não deixando nada a dever a saudosa diva.
Corona e seu esposo italiano no momento romântico  de "I Will Always Love You"







 Como o que é bom dura pouco, fechou o show com a música que a consagrou “ Rhythm of the Night”, deixando o público com a certeza de que seu sucesso é bem merecido, pois já foi a número um da Eurochart por semanas consecutivas com “Baby Baby”, “Tryme out”.

Em 1994 Corona lança “Rhythm of the night”, hit que fez da cantora a número 1 da Billboard da Inglaterra e da Itália por 16 semanas consecutivas e ficou no Top 11 da Billboard Hot 100 Americana.

Confira aqui vídeos da apresentação:











Nenhum comentário:

Postar um comentário