THEATRO NET SÃO PAULO : CURTAM ATRAÇÕES GRÁTIS

Fonte: Dani Ribeiro / Destaque Cultural


Uma parceria estabelecida entre a Destaque Cultural, produtora destinada a projetos de lei de incentivo,  e o Theatro NET SP, Blog Preta Jóia News permite que ONG`s e população em geral assistam a shows de cantores do cenário musical nacional gratuitamente.


 Após os shows de Zeca Baleiro, Zélia Duncan,  Walmir BorgesMartinho da Vila, Luciana Mello, Jair Oliveira, Max de Castro e Wilson Simoninha  é a vez dos consagrados Flávio Venturini (14/11),  banda Casuarina (18/11) e Elba Ramalho (25/11), realizarem apresentações gratuitas para ONG`s e população em geral.


Serão shows imperdíveis, os artistas acompanhados por seus respectivos músicos apresentarão ao público presente os maiores sucessos e as novidades da carreira.

“É um imenso prazer poder oferecer a população em geral shows tão especiais como esses de forma totalmente gratuita. Isso só foi possível com o apoio da Secretaria da Cultura, por meio da lei de incentivo Proac/ICMS e da parceria estabelecida com Theatro NET SP“, explica Daniela Ribeiro, idealizadora do projeto e diretora de comunicação da Destaque Cultural. 





 Mais sobre Flávio Venturini : Apresentação  dia  14/11  às 21hs


Um dos ícones do fertilíssimo movimento Clube da Esquina de Minas Gerais, Flavio Venturini é músico desde sempre. Munido de um acordeom, passou a adolescência descobrindo sua veia musical, aprimorada ao ganhar um piano do pai. A partir daí, revelou-se um dos mais talentosos e inquietos artistas brasileiros, trafegando com personalidade ímpar por diversos estilos musicais, seja em melodias instrumentais, seja em canções eternas como os sucessos “Nascente”, “Todo Azul do Mar”, “Noites com Sol” e tantas outras.




Mais Sobre Casuarina: Apresentação dia   18/11 às 21hs

Bambas na arte de unir letras repletas de imagens a melodias inspiradas, os músicos têm na bagagem seis CDs e dois DVDs. Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Cavalcanti (tantan e voz), João Fernando (bandolim e vocais) e Rafael Freire (cavaquinho e vocais) se reuniram em 2001 e começaram a ocupar a então deserta Lapa para mostrar, em bares de pequeno porte, a música que faziam. Não imaginavam que em tão pouco tempo estariam tocando para o mundo: Angola, Bélgica, Canadá, Cuba, Eslovênia, Espanha, EUA, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Portugal e Suécia são alguns dos locais em que já se apresentaram. Por "MTV Apresenta: Casuarina", receberam o DVD de Ouro pela vendagem superior a 25 mil cópias e o troféu de Melhor Grupo de Samba do País no 21o Prêmio da Música Brasileira. 




 Mais Sobre Elba Ramalho : Apresentação dia 25/11  às 21hs


Elba Maria Nunes Ramalho é uma cantora e  atriz brasileira. Vencedora de um prêmio, ainda enquanto atriz, por sua interpretação de "O meu amor" com Marieta Severo em 1978.  Recebeu da Associação de Críticos de Arte de São Paulo prêmio de "Melhor Show do Ano", em duas ocasiões: em 1989 pelo show ‘Popular Brasileira’ e em 1996 pelo show ‘Leão do Norte’.
Sua primeira experiência musical veio em 1968, tocando bateria no conjunto feminino "As Brasas". Posteriormente, o grupo se transformou de musical para teatral. Contudo, Elba continuou a cantar e a participar de festivais pelo Nordeste brasileiro. Em1979, lançou seu primeiro álbum, "Ave de Prata". Em 2009, Elba fez 30 anos de carreira e celebrou os mais de 6 milhões de discos vendidos.
É bicampeã do Grammy Latino, pelos álbuns: Qual o Assunto Que Mais Lhe Interessa?, lançado em 2008 e Balaio de Amor, 2009, na categoria Melhor Álbum de Raízes Brasileiras: Regional e Tropical.

  Como conseguir estar na lista VIP: Envie email com a lista de seu nome e seus amigos, com a data que querem ir e número de contatos telefônicos. 


Comentários