Lançamento : Vídeo Banca de Djs 2014





 Fonte: Jaqueline / Guerreiros Produções



 Em 2014 o Dj Erry-g teve uma iniciativa de reunir diversos Djs de São Paulo de várias quebradas como Zona Sul, Oeste, Leste e Centro possibilitando uma diversidade de estilos e experiências da arte dos toca discos sem perder de vista a questão de gênero.

Este show aconteceu em uma praça pública onde roubou a atenção do público pela proposta e criatividade desenvolvida no espetáculo, tirando o DJ do espaço comum, do anonimato, do fundo do palco e trazendo-o para um visível reconhecimento por seus talentos e importância desta arte para a cultura urbana Brasileira.

A Banca se reuniu somente em 2 ensaios criando um espetáculo inédito que foi apresentado no encerramento de um dos maiores evento de Cultura Periférica de SP, “Estéticas das Periferias 2014”, onde aconteceu em frente ao CCJ (Centro de Juventude Ruth Cardoso) na Zona Norte na abertura do show do Emicida.

Os Djs que compuseram o time foi nada mais que Dj Simmone Lasdenas, Dj Erick Jay, Dj Olvr e Dj Erry-g.

Assista sem moderação este mais novo vídeo aonde estará fortalecendo ainda mais a arte da discotecagem/Dj, e ajude a divulgar e compartilhe mantendo-a viva!


Ficha técnica
Vídeo: Banca de Djs
Duração: 5:39 min.
Ano: 2014
Djs: Simmone Lasdenas, Erick Jay, Olvr e Erry-g.
Mc: Max (DMN)
Organização e Produção: Guerreiros Produções
Vídeo: Thiago Fernandes e Tiago Neves
Edição: Tiago Neves
Coletivo: Toco Filmes





Comentários