Atriz de 'Mudança de Hábito' no Brasil se encontra com Whoopi Goldberg



 Fonte: G1

Você se lembra do filme Mudança de Hábito, aquele clássico dos anos 90 em que a Whoopi Goldberg se disfarça de freira? Pois o filme virou musical e a atriz da versão brasileira foi a Nova York encontrar a original.
Em 48 horas, a atriz Karin Hils deixou a rotina de ensaios em São Paulo, pisou pela primeira vez em Nova York, andou pelos teatros da Broadway...
Fantástico: Você sonha em se apresentar aqui?
Karin: Uau, ainda não!
Fantástico: Quem sabe, né?
E ganhou um abraço apertado... de Whoopi Goldberg, uma das maiores comediantes do cinema americano!
No ano passado, Karin foi uma das protagonistas do seriado Sexo  e as Nega. Agora, se prepara para interpretar no teatro a personagem que fez história nos anos 90, no filme Mudança de Hábito:
Quem não se lembra de Whoopi Goldberg como Delores - a cantora que tem que se disfarçar de freira, num convento, depois de testemunhar um assassinato?
“Eu lembro de cada fala desse filme... Eu acho que eu já assisti umas vinte vezes.”, conta Karin.
A Karin veio até os Estados Unidos conhecer Whoopi, que coproduz a adaptação do filme para os palcos.
Fantástico: Você jamais poderia imaginar que estaria frente à frente com a Whoopi?
Karin: Nem nos meus melhores sonhos, nos meus maiores sonhos, eu estou quase tendo um treco.
Elas posam para os fotógrafos. E sentam para falar sobre a personagem e a superprodução que já foi apresentada em 11 países e chega agora ao Brasil. Whoopi começa dizendo que para interpretar a Delores tem que ter senso de humor, usar a intuição. E não tentar imitá-la.
“Eu não estou correndo esse risco, eu acho!” É um musical que está sendo apresentado no Brasil, traduzido para o português. A gente está tentando pôr o mais próximo possível da nossa população”, diz Karin.




Whoopi diz: “Eu confio nela!”
E era o que Karin precisava ouvir para dar uma palinha...
Whoopi aprova, diz que está feliz por Karin. E conta que, para ser coprodutora do musical, exigiu que em todos os lugares por onde o musical passasse a Delores teria que ser uma atriz negra.
Sobre as expectativas para a estreia de Mudança de Hábito no Brasil, ela diz ter certeza que será uma noite incrível..Diz que Karin não é uma americana tentando ser brasileira. Ela é uma mulher brasileira!
Whoopi para Karin: Adorei o seu cabelo!
Karin: Ohh, thank you!
Whoopi chama seu cabeleireiro, pede para fotografar Karin e diz que vai copiar o penteado em sua próxima produção na TV americana.
Karen já tem a bênção da mestre Whoopi para estrear no Brasil





Bastidores:

 

Comentários