Tem novidade no Carnaval de São Paulo de 2016

O bloco Unidos do BPM é o primeiro bloco de música eletrônica do Carnaval de Rua de São Paulo, que saíra no dia 06 de fevereiro, a partir das 16 horas. A concentração será na Rua Nestor Pestana, centro da cidade.

Produzido e idealizado pelo DJ Bruno Matos e pelos produtores Kauê Magalhães e Daniel Raad, com o apoio da Prefeitura de São Paulo a ideia é inserir esse gênero musical no carnaval e levar diversão para um público que até então vinha sendo esquecido pelos organizadores do carnaval paulistano.

A música eletrônica é um gênero musical que vem crescendo muito no Brasil, tanto que tem merecido a atenção dos produtores de festivais internacionais nesse gênero.

São Paulo é a cidade mais plural de todas as cidades do país, onde se concentram os melhores clubs do mundo. Por essa razão, esse gênero musical não podia mais ficar fora da agenda do carnaval paulistano. Segundo o organizador Bruno,  “...é quase uma obrigação da cidade ter um bloco voltado a esse ritmo.O carnaval é a expressão artística mais democrática da nossa cultura, permite que todos possam se divertir, sem distinção de classe social”.

Para garantir a alegria do Bloco Unidos do BPM Além de Bruno Matos tocando, a produção do bloco está cobiçando alguns nomes que ainda não foram divulgados e tudo deve ser acompanhado pela página oficial do bloco no facebook: https://www.facebook.com/unidosdobpm/

Line Up :

Bruno Matos
Paulo Tessuto (Carlos Capslock)
Marcio Vermelho (ODD/Laço)
Dany Bany (Dany-se)
E mais uma atração a ser confirmada.

Sobre Bruno Matos:
Tem 31 anos, é publicitário, ator e DJ. Iniciou sua carreira em uma agência de publicidade aos 18 anos. Seis anos depois foi para o mundo dos eventos, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes empresas como Hopi Hari, Heinecken, P&G, Bride Style, entre outras. Na noite, sempre foi figura carimbada e conheceu todos os clubs de música que existem no país. Em paralelo, se tornou DJ e vem se apresentando em várias casas de música eletrônica. É também um dos mentores da festa de música eletrônica mais cobiçada do momento a “OLD ROGER – DISRUPTIVE PIRATE GATHERING”.


Serviço:

Unidos do BPM
O primeiro bloco de música eletrônica do carnaval de Rua de São Paulo

Data do evento: 06/02/2016
Concentração: Rua Nestor Pestana
Horário da partida: 16 horas

Percurso: Saíra da Rua Nestor Pestana, cruzando a Consolação e seguindo pela Rua Araujo.  Cruza a Avenida Ipiranga na altura da Praça Darcy Penteado. Passa pela Rua Major Sertório, passando pela  Praça da República, vira na Avenida São Luís pista da esquerda, em seguida entra à esquerda da Rua Coronel Xavier de Toledo( pista da esquerda), depois pega à esquerda da Rua  Bráulio Gomes. A dispersão será na Praça Dom José Gaspar na altura do número 65 da Rua Bráulio Gomes.
 Assessoria: Carlos Romero
Telefone: 11 93010 4722

Comentários