NARRATIVA CAIÇARA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE MARCOS ROGÉRIO MENEGHESSI



Fonte: Agência de Noticías - Assembléia Legislativa 
Fotos: Preta Jóia 

Alguns fotografam , como eu , outros fazem arte como Marcos Rogério Meneghessi  (Preta Jóia)


Inaugurada na segunda-feira, 28/3, no Espaço Cultural V Centenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, a exposição fotográfica Narrativa Caiçara. A mostra traz, até o dia 11/4, 48 fotografias realizadas por Marcos Rogério Meneghessi, retratando a liberdade, simplicidade, paz e uma vida mais pacata no litoral de São Paulo, mais precisamente na cidade de Itanhaém. 



O Fotógrafo






Marcos Rogério Meneghessi é paulistano, e encontrou na fotografia um hobby para expressar suas idéias e concepções sobre o mundo. Como instrutor de multimídias em colégios particulares de São Paulo, utilizou a câmera fotográfica como instrumento didático para a criação de projetos ousados nas áreas de design de sites e animação em stop motion. É co-fundador e fotógrafo do "Portal Esporte Foto" e também presidente e membro-fundador do Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém (Cofit).


Sobre a exposição 

As paisagens e imagens das fotografias de Meneghessi promovem a auto-realização do artista e também seus instintos criativos e livres, fazendo-o acreditar na sensação e na liberdade de buscar a imagem, com muita força e abrindo espaço para algo natural. Assim, com esse trabalho o artista amplia seus horizontes e seu olhar que é transformado em imensas possibilidades de criar suas fotografias. 




















Comentários