EXPO TAXI lança aplicativo de taxi inédito no Brasil






Fonte: Carlos Romero 

A EXPOTAXI lança aplicativo inédito no Brasil que oferece descontos no valor da corrida e muita segurança para o passageiro, entre outros benefícios

O aplicativo traz para os clientes inovações na segurança e negociação no valor da corrida, além de outros benefícios como agendamento - motorista feminina - carro adaptado para pessoas com necessidades especiais - transporte de pets.

                  






A EXPOTAXI lançou neste dia 14 de julho o novo aplicativo EXPOTAXI DIGITAL. Basta baixar em qualquer celular, tablet ou computador e realizar o cadastro para que o cliente passe a ter várias opções na hora de solicitar um táxi da empresa.





Negociação da corrida:
O passageiro pode negociar através do aplicativo o valor da corrida. Assim que ele indicar o percurso aparecerá o valor aproximado da corrida. O cliente neste momento pode optar por fazer uma oferta menor desse valor e, se algum motorista aceitar, o passageiro recebe outra mensagem confirmando que a proposta foi aceita, incluindo a foto do motorista e o modelo do carro, para maior segurança e comodidade.

Até que o veículo chegue ao endereço combinado, o cliente poderá acompanhar o trajeto do taxi em tempo real em seu celular através de um mapa no aplicativo.

O cliente também poderá solicitar uma motorista do sexo feminino, ou um veículo adaptado para passageiro com necessidades especiais.



Mapa de bordo:
Pensando na segurança dos seus clientes a EXPOTAXI criou um aplicativo com um mapa onde o cliente ou uma terceira pessoa pode acompanhar em tempo real o trajeto que o táxi está realizando com o passageiro até o endereço de destino. Uma segurança a mais para os pais que deixam seus filhos desacompanhados nas baladas e festas, bem como para empresários.                     

Corrida programada:

Uma ótima opção da EXPOTAXI é a corrida programada para quem está em São Paulo ou vem à Cidade, como explica o CEO da empresa Leal Junior. “O cliente entrará no aplicativo, acessa o ícone agendamento, preenche todos os dados, local da partida e endereço de chegada e, com isso ele usufrui de todos os demais benefícios que a empresa oferece tanto a negociação do desconto no valor da corrida, como o carro adaptado e, além disso, receberá antecipadamente o mapa do trajeto que o táxi fará no dia da corrida”.

Levo o seu Pet:
A EXPOTAXI também abre espaço para conduzir animais de estimação de pequeno porte desde que acompanhados de seu dono ou responsável.

A EXPOTAXI
Atuando no mercado desde 1997, com uma frota de mais de 600 veículos entre brancos e taxi preto, a EXPOTAXI tem em seu quadro 20 carros para clientes com necessidades especiais e uma grande quantidade de mulheres taxis para prestar o serviço de “mulher para mulher”.


Os 600 carros estão distribuídos em pontos estratégicos de São Paulo para atender a população em vários segmentos que inclui corporativo, chamada de momento, teatros, shows, hotéis, feiras e congressos, shopping.



Sobre o diretor da Empresa:

O CEO ‘Leal Junior’ é advogado, pós-graduado em direito empresarial e MBA pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Além das atividades advocatícias e diretor da EXPOTAXI desde 2003.



        EXPOTAXI DIGITAL oferece segurança, dinamismo e conforto aos seus clientes.

Telefone: (11) 2163 8800
Aplicativo: Baixe em qualquer celular - “play store” – “google play
Visite nosso site: https://www.expotaxi.com.br



Comentários