"UMA MULHER" EMPODERAMENTO FEMININO - ATO SOLENE

 Fonte : Jornal Empoderado/Texto de Priscilla Silvestre (compartilhado) 

Acontece dia 31 de março, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o evento “Mulheres Empoderadas 2017”, onde 50 mulheres receberão menção honrosa, além de homenagens especiais à Coordenadora de Projetos Avon, Mafoane Odara, e Miriam Makeba (conhecida como “Mama África”), cantora sul-africana e ativista do Movimento Apartheid, que será relembrada em vídeos e depoimentos.
O acontecimento será realizado pela Produtora Brasil 10 em parceria com o Jornal Empoderado, contando com os apoios da Camaleoa Produções e Eventos, Repórter da Diáspora, Hinode e a Cidadão Brasil – Associação Cultural e Assembleia Legislativa.
Representantes de diversos ramos de atuação foram escolhidas pelo destaque e diferenciais que trazem em seu dia a dia profissional, aonde a comissão julgadora do Jornal Empoderado, um dos organizadores do evento, em parceria com outras empresas, chegaram a estas personagens para simbolizarem às demais mulheres que buscam inserção, aprimoramento, capacitação e ascensão em suas carreiras. “Nossa intenção é a de mostrar mulheres que inspirem outras mulheres, afinal, este mês é delas”, esclarece Anderson Moraes, fundador e coordenador do Jornal Empoderado.
O evento começa às 19h e será encerrado com chave-de-ouro pelo “Show Ellas”, com Andréia Oliveira.
Moraes finaliza que é um grande prazer poder destacar tantos talentos neste evento, já que homens e mulheres tem as suas peculiaridades profissionais e é o conjunto de tudo isso que faz com que o mercado de trabalho enriqueça. “Teremos a presença da Leci Brandão, por exemplo, que além de cantora também é deputada, conseguindo com seu conhecimento e sua história de vida agregar muito ao nosso País. Assim como ela, todas as outras também tem grande importância naquilo que fazem, portanto, merecem este reconhecimento”.

Umas das mulheres homenageadas será Ana Bernardes, casada, um casal de filhos, e ainda consegue unir a profissão de secretária executiva de uma empresa multinacional com a de micro-empresária e prestes a iniciar a carreira de Coaching para mulheres. 

Serviço:
Evento Mulheres Empoderadas 2017
Data: 31/03/2017
Horário: Das 19h às 22h30
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema
Entrada: Franca



Comentários