EVENTO DO PRÉ LANÇAMENTO DO CD DE DECCO TORRES



Fonte:Ana Beatriz Areas


Na noite da última sexta (23), Decco Torres subiu ao palco da Casa Baco, na Lapa, lotando o espaço com o show/baile de pré lançamento do CD "Vem Pra Pista". 




No começo da noite a artista e também DJ Juliana Gomes assumiu a pista com o melhor do soul e da black music. Às 22h30, o irreverente Decco Torres começou seu show que teve como direção musical e arranjo Daniel Lemos e direção de produção Rosane Cartier.

Decco apresentou seu mais novo hit Dança Yemanja, de sua autoria junto com Daniel Lemos, além de canções como Mal De Amor – Daniela Tourinho,Favela – Vicente Pinheiro e Eu Quero Dançar - versão de Juliano Courtuah para a música Give Me The Night, e ainda Fora da LeiNego do Cabelo Bom,Lábios de MelCarrosselBom SensoDançando Com a VidaOlhos Coloridos eAmigo De Nova York - de Macau e Durval Ferreira.

"Uma noite mágica, estou de volta aos palcos" - anunciou o cantor que estava vestido com um lindo macacão jeans com estampas afro e uma jaqueta ornada com paetês dourados feitos especialmente para a noite pela sua estilista e amiga Bya Feliciano, da arca Monjubá.








​Cred Fotos: Al​onso Martinez

​Foto:0907 DEcco e Bya Feliciano
0914: Decco e Rosane Cartier​

10 anexos

Comentários