VEM PRA PISTA - 3º. Álbum de DECCO TORRES





Show/Baile de pré-lançamento do CD, na CASA DE BACO - dia 23 de Junho, com participação especial de DJ DONI.

O cantor e compositor DECCO TORRES, um dos representantes da nova geração da música negra carioca, faz show do pré-lançamento do CD “VEM PRA PISTA”, no dia 23 de junho, às 22h, no Espaço Cultural CASA DE BACO, na Lapa - Gloria, no Rio de Janeiro, com participação especial de DJ Doni.

Decco nasceu no berço da MPB, pois seu pai era diretor artístico e publicitário nos anos 70, conhecido como “grande Tourinho”, pioneiro a promover o 1° Festival Nacional dos Compositores do Samba. Desde cedo envolvido com a música, Decco Torres escolheu a black music, o soul, o groove brasileiro e o pop dançante como caminho para a sua expressão.  

O CD “VEM PRA PISTA” é um álbum com oito faixas entre autorais, remix e versões cheias de balanço, com elementos do soul, black e do pop mundial, aliado a arranjos sofisticados e contemporâneos, repleto de referências, no qual o público facilmente se identificará. Neste álbum, Decco nos brinda com voz singular e vibrante e conta com a participação da banda composta por Daniel Lemos, diretor musical e guitarrista (cd e show), Paulo Maclaren, na bateria, Fael Matheus, no baixo, e Thales Pinheiro, nos teclados.  Bya Feliciano é responsável pelo figurino e o make-up é de Hugo Leão, com produção de Rosane Cartier, e direção artística e roteiro de Edio Rodrigues Nunes.

No repertório do show, as novas canções autorias e de parceiros do novo cd, como “Mal De Amor” – Daniela Tourinho; “Favela” – Vicente Pinheiro; “Dança Yemanjá” -  Decco Torres e Daniel Diel de Lemos; e a “Eu Quero Dançar” - versão de Juliano Courtuah da música “Give Me The  Night”, além de canções como ‘Fora da Lei’ , ‘Nego do Cabelo Bom’, ‘Lábios de Mel’, ‘Carrossel’, ‘Bom Senso’, “Dançando Com a Vida”, “Olhos Coloridos”’, “Amigo De Nova York’ de Macau e Durval Ferreira, entre outros hits. Como diz o artista no show

“Minha música não tem cor, tem sonoridade que fala da minha história e da minha alma”. Como afirma Decco

O show tem duração de 1h15, e logo depois a pista se abre, causando em grande baile com a participação especial de Rodrigo Doni - Dj Doni,  leia-se “Bailão do Castelo” e “Noites Tropicais”, na abertura contamos com a dupla de Dhs JG e Juju Gomes, todos agitando até as 3h da manhã.

Serviço:

“VEM PRA PISTA” com Decco Torres e Banda, participação especial DJ Doni com baile após o show.
Local: Espaço Cultural CASA DE BACO - https://www.facebook.com/casadebaco/
Informações: (21) 3796-6191
 Rua da Lapa, 243 - Lapa/Glória (pertinho do metrô, com estacionamento ao lado)
 Dia estreia: 23 de junho (sexta-feira)
 Dias da temporada: 30 de Junho, 07 e 14 de Julho (sexta-feira)
 Horário: 22h – início do show
 Baile das 23 às 03h
 Capacidade: 150
 Faixa etária: acima de 16 anos

Duração: 1h10min (show).

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Venda antecipada - Ingressos ON LINE pela Sympla
Ficha técnica:
Direção artística: Edio Nunes
Direção musical e arranjos: Daniel Lemos
Voz: DECCO TORRES
·         Guitarra : Daniel Lemos
·         Bateria: Paulo Maclaren
·         Baixo: Fael Matheus
·         Teclado: Thales Pinheiro
Make-up:  Hugo Leão
Iluminação: Willian Salles
Sonorização: Kelson/Casa de Baco
Direção de produção/ Produção Executiva: Rosane Cartier
Assistente de produção: Thais Faro e Cristal Gabeto
Realização: VIVA – Ideias , projetos e produção
Área de anexos

Comentários