EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A parceria entre Plástico Bolha Store + Juliana Lattuca, vai dar o que falar


Fonte : Rozangela Silva 

Lançamento no sábado - dia 12 no Galpão Malha

·         Ela - Juliana Lattuca, carioca, com apenas 22 anos e cursando Design de Moda na Puc-RJ. Mas já desponta no mercado, revelando ideias incríveis, por cinco anos acumulou experiência através do blog ligadaseantenadas.com.br, utilizando-o como plataforma de experimentação para os diversos campos da moda.

Dinâmica, já desenvolveu duas coleções para a marca carioca Loja Três e uma coleção de carnaval para a multimarca Garimppo. Vem sendo assediada regularmente para participar de ações promovendo as coleções das marcas como Oh Boy, Dress To, A.Farra, Mr Cat, Lenny, Sunglasses Hut e Fiever, nas redes sociais.
Lattuca foi correspondente da Ipanema em 2014, no evento Rio Moda Discute Internacional. No ano de 2016, foi convidada pela Vogue para falar sobre “Life Style Carioca”, foi um sucesso. Por 2 anos participou do grupo Melissa Creatives, no Rio de Janeiro, e hoje, trabalha no marketing do Clube Melissa e tem uma marca de acessórios de plástico - Garotiou.
Agora, em nova empreitada, lança uma capa que foi desenvolvida em conjunto com a marca carioca Plástico Bolha Store. E olha que ficou um must. A proposta é que a collab passeie em todos os estilos, uma peça unissex para ser usada não só para atender a função ''capa de chuva'', mas também provocar um look despojado. São 4 propostas de cores: vermelha, amarela, transparente e branca. O resultado é bem interessante. 



·         Ele – Plástico Bolha Store, nova marca carioca de acessórios, destaques para as pochetes, clutches, envelopes, bolsas e capas de caderno, que vêm em variadas cores, que vão do vermelho ao prateado, para todos os gostos.
A marca nasceu para transformar tudo mais colorido, criativo e inovador. É latente no seu DNA produtos com uma cara nova, alegre e cheia de bom humor. A matéria prima é o plástico bolha colorido com duas densidades: A “Resistente” e a “Super Resistente”, em até 15 vezes mais resistente que plástico bolha convencional (aquele que já conhece para embalar e proteger produtos), mas agora em nova versão e aprimorada, e com um mundo de possibilidades, como objetos para decor.
Para o lançamento, Juliana produziu um shooting especial com a fotógrafa Marina Benzaquem, styling de Nathalia Gastim e maquiagem por Maria Fauvel. Os modelos ficaram extraordinários com Mariana Ferrari (capa vermelha), Alexia Felix (branca), Gabriel Passareli (amarela) e Matheus Passareli (transparente).
O evento e lançamento com exposição de fotos do shooting vai acontecer no Galpão Malha, em São Cristovão, no sábado, dia 12 de agosto, na Rua Gal Bruce, no 274 - aberto ao público, das 12h até às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário