SERENO (FUNDO DE QUINTAL) E FAMÍLIA COM RAÍZES NO SAMBA

Fonte : Rozangela Silva 

Para mostrar que a família é tudo para esse quarteto. O veterano Sereno,considerado uma referência do samba, onde mantém firme e forte a trajetória de sucesso no grupo Fundo de Quintal, aproveitou para festejar com as crias, nesse domingo dos pais.
Família unida na música - Seus dois filhos também seguiram para a música, o caçula Lucas de Oliveira e o mais velho; André Renato, que desce cedo já sabia que desejava fazer da música a sua profissão, valorizando suas raízes do samba. "Conviver com a música desde criança me deixa com mais responsabilidade para realizar meu trabalho", ele sabe o que diz, com mais de 600 canções gravadas por grandes nomes como Arlindo Cruz, Mumuzinho, Ferrugem, entre outros.
E com eles, a chancela do samba -  São 3 gerações onde o samba reina com autoridade, o filho de André Renato já foi inserido e já desponta nas rodas de samba -  Rhuan André Lopes de Oliveira, aliás também compõe com o pai.  E assim como Sereno e André, onde pai e filho consolidaram carreira e trabalhos juntos. Rhuan segue os passos do pai e avô.
E o domingo dos pais foi assim, um brinde descontraído, com churrascada e muito samba, a batucada ficou boa, o encontro aconteceu na casa na do primogênito.
Foto com Rhuan, Lucas, Sereno e André

Comentários